quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


Desejamos a todos tudo de bom, e agradecemos pelo enorme carinho que recebemos durante esse ano. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida sempre estejam iluminando o caminho de todos , e que possamos defender sempre a bandeira caipira, trazendo-a nas mãos e dentro do coração.
Que 2011 seja um ano de muitas conquistas, paz, amor, saúde, felicidade e sabedoria. Fiquem todos com Deus e um feliz 2011.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Jads e Jadson



Hoje ficamos muito felizes em conversar com Jads e Jadson no twitter. A dupla que consolidou a sua carreira em 2003 faz muito sucesso por onde passa com suas modas derradas.
Filhos de violeiro e primos de Jacó e Jacozinho, Jads e Jadson,só tinha um destino cantar.
Com a carreira traçada antes mesmo de nascer eles receberam o nome Jads e Jadson que originou das inicias do nome do pai Jose Alves dos Santos com o intuito de formar uma dupla.
Com seu proprio estilo de interpretar as canções emocionam e contagiam a todos.

Para nós foi uma missão muito dificil escolher uma música para postar, pois, todas são lindas e olha que ficamos a tarde inteira tentando escolher.
Confiram aí a música de abertura do DVD "Cara na Porta" e "Coração Idiota" espero que gostem, áh.. e não deixem de visitar o site da dupla www.jadsejadson.com.br



Terra da Padroeira especial Tonico e Tinoco

O Programa Terra da Padroeira especial de Natal foi uma homenagem à dupla Tonico e Tinoco. Confira o que rolou no programa!





















sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Desejamos a todos
Um Feliz Natal
Repleto de paz e muita alegria!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tonho Prado

Olha o recadinho do Menino da Porteira

Dona Tatá

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os Sertanejos se encontram no Terra da Padroeira

O Programa desse domingo contou com a presença das duplas Guto e Nando, André e Andrade, Meninos de Goiás, Muniz Teixeira e Joãozinho e As Galvão.
Foi só alegria a dupla Guto e Nando deixou todos descalço no palco, confira as imagens





O pequeno Guilherme de 5 anos mostrou que tinha intimidade com a viola



Confira as imagens




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Os violeiros de Bodoquena - MS"















Boa tarde a todos!
Alex e Yvan são conhecidos como "Os Violeiros de Bodoquena/MS". A dupla faz sucesso a quase três anos e são conhecidos em todo o Estado do Mato Grosso do Sul como os representantes da música Sertaneja Pantaneira.

Donos de uma simplicidade e simpatia única, encanta o publico por onde passa. A dupla que marcou presença no palco do Terra da Padroeira está de musica nova e vamos postar para vocês
E quem quiser conferir mais um pouquinho de Alex e Yvan é só acessar www.alexeyvan.com.br

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção

Promoção " Canecão dos Fãs" só no blog dos Fãs Terra da Padroeira.

Deixe seu nome dizendo " Eu quero meu nome no Canecão" no Orkut,no Twitter ou aqui no blog dos Fãs Terra da Padroeira que logo logo ele estará na Caneca Personalizada com o nome de todos os fãs do Programa que será entregue no dia 19 para o Kleber de Oliveira.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Os Sertanejos se encontram no Terra da Padroeira

Oi gente hoje conferimos o Programa de pertinho. Pensa num programa bom, mas bom mesmo...
Teve a presença da dupla Mayck e Lyan, lançando o seu novo CD e DVD; esses meninos despensa comentários.






Ficamos encantados com o carisma e o talento do padre Clécio Alencar, mais conhecido como o " Cowboy de Cristo" que é pároco em São João Del Rei em MG.
O padre Clécio lançará seu primeiro CD em Fevereiro de 2011 e sua música de trabalho " Um anjo pra te guardar" já pode ser baixada no site padreclecioalencar.com.br

Durante o programa nas conversas com Kléber de Oliveira o padre demonstrou o carinho e o respeito ao povo Sertanejo e revelou sua paixão pelos carros de boi e pela vida no campo.
Como carreiro ele não deixou de homenagear esse povo abençoado que resiste ao tempo mantendo a tradição, com a musica O Carro e a Faculdade.






E falando em carro de boi não podemos esquecer dos Dois Mineiros que marcaram presença no Terra da Padroeira nessa manhã de domingo. A dupla que também são carreiros e irão gravar um DVD com a participação do Kléber de Oliveira, o Rick e o Padre Antonio Maria. Ainda não sabemos se haverá outras participações, mas estes já estão confirmados.







Áh.... e vocês pensam que acabou, não acabou não!
A dupla Zé Rubens e Guilherme também estavam no programa nesse domingo e o talento dos rapazes são indiscutivel, nós queriamos gravar um video para postar aqui pra vocês, mas não deu, fica pra proxima. E enquanto isso vocês podem conferir mais um pouco no site da dupla http://www.zerubenseguilherme.com.br/
Apostamos que vocês vão amar a música " Recado da Lua".







E para finalizar deixamos um super abraço para o Padre Clécio Alencar e para a dupla Zé Rubens e Guilherme que nos atendeu com muita atenção e carinho.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Terra da Padroeira

Neste domingo no Terra da Padroeira a dupla Mayck e Lyan irá lançar seu novo CD com a música de trabalho "Se tudo acabou".

Além da participação das duplas Zé Rubens e Guilherme,Os Dois Mineiros e o Padre Clecio Alencar o "Cowboy de Cristo".
Vocês não podem perder todos estão convidado a assistir o Programa nesse domingo ao vivo as 9h da manhã.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

8/12 Dia da Imaculada Conceição














Quase todo o Sertanejo é devoto de Nossa Senhora e não poderíamos deixar passar despercebido a data de hoje.
A Igreja celebra hoje (8) o dia da Imaculada Conceição, considerada pela Igreja, a Rainha de todo os santos.
Nossa Senhora da Imaculada Conceição rogai por nós

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fabio Satim e Luciana estará no Cruzeiro Católico-TV Aparecida














A dupla Fabio Satim e Luciana estará no segundo Cruzeiro Católico da TV Aparecida Navegando com Nossa Senhora.A dupla que é daqui na região sempre que pode está no programa Terra da padroeira.
Com 18 anos na estrada,os jovens irmãos "Fábio Satim & Luciana", são nascidos e criados na cidade de Cachoeira Paulista,Vale do Paraiba, interior de São Paulo.
Aí gente confiram um vídeo da dupla cantando Menina da Aldeia no Terra da Padroeira



Esse o clipe ofical damusica Cachaça

Gostou? Vale apena conferir um pouquinho mais no site da dupla www.fabiosatimeluciana.com.br/

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais uma moda boa pra vocês!

Boa Tarde a todos
A dupla João Carreiro e Capataz lançou uma moda boa esses dias "Roquerinha" a gente curtiu e vamos compartilhar com vocês

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Que tal mandar um feliz natal pra toda equipe do Terra da Padroeira?


Boa Noite!
Se você é assim como a gente, apaixonado pelo programa Terra da Padroeira e quer mandar um feliz Natal especial pra eles junte-se a nós e deixe aqui o seu recado que repassaremos a eles junto com um presentinho em nome de todos dos Fãs do Terra da Padroeira.
Deixe o seu feliz Natal:Para o Tonho,Dona Tatá, o Menino da Porteira, Kleber e para a produção, nós seremos o seu porta voz beijos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Terno de Reis

Boa noite a todos!
Nesta terça feira durante a gravação do Programa Terra da Padroeira conhecemos o pequeno Bentinho de 3 anos que cantou empolgadíssimo junto com Ewerton e Leal, a dupla Pai e Filho, a musica " Beijinho Doce". Bentinho me presenteou com um CD de sua família que mantêm viva a tradição do Terno Reis conhecido também como Folia de Reis.
O pai do Bentinho, João Batista, faz parte do grupo Terno de Reis Taquaras, o grupo é de Balneário Camboriú,no bairro de Taquaras, que segue esta tradição que vem dos bisavós, passada para os avós, depois para os pais, e hoje são os filhos (que são os bisnetos) que continuam com esta linda tradição. O grupo já tem três CDs e um DVD que pode ser encontrados nas lojas de Aparecida(SP).



Muita gente não sabe o que é o Terno de Reis e nem quando surgiu. A origem é religiosa, e por isso nos leva ao tempo do nascimento do Menino Deus. Recorda a visita dos Três Reis Magos a este ilustre Menino que foi anunciado a eles através de uma estrela chamada de Estrela de Belém, que os conduziu diretamente ao local.
O Terno de Reis, por sua vez, caminha também de casa em casa, só que não buscando o Menino, e sim nos anunciando este mesmo Menino, com toda a honra possível, em suas vozes e seus instrumentos.
Em cada casa visitada, é uma doce alegria deixada. E em agradecimento, a família oferece algo para comer e beber. A cantoria só pára por poucos momentos durante a refeição. Após, recomeçam a cantar, agradecendo a hospitalidade, e se despedem com um canto harmonioso, prometendo, se assim Deus quiser, que no próximo ano estarão de volta.
Essas informações foram retiradas do site www.ternodereis.com.br

O Tiago mandando um alô

You Tube Sertanejo Live

Boa Tarde Galera!

Ontem não deu pra gente acompanhar o you tube sertanejo ao vivo, pois, estávamos na gravação do programa Terra da Padroeira no especial de Natal que, aliás, estava bom de mais e o Tiago da dupla Hugo e Tiago mandou beijos pra todos, postaremos o vídeo depois.
Bom se assim como a gente vocês perderam o You Tube Sertanejo aí vai um pouquinho do que rolou ontem e depois é só conferir o resto no www.youtube.com/sertanejo