segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A todos os nossos amigos

Bom dia galera!
Hoje vamos falar de um dos sentimentos mais nobres da terra a amizade.
Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.
A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida, diz que a amizade "é a aceitação de cada um como realmente ele é".
Criamos o blog em maio de 2009 e desde então passamos a colecionar o tesouro mais precioso do mundo , a amizade. Através do blog conhecemos inúmeras pessoas que vem nos acompanhando e temos orgulho de chamar de amigo.
Um abraço forte aos nossos parceiros de caminhada que não nos deixa desistir do sonho e compartilha com essa paixão pela moda de viola, pela musica sertaneja e pela vida no campo. Essa moda é para cada um de vocês :

sábado, 22 de outubro de 2011

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A12 A Mãe Aparecida mais perto de você

O programa Terra da Padroeira realiza neste terça-feira (18), às 19h a gravação do seu primeiro DVD.
Um programa especial com várias atrações e apresentações ao vivo, aqui no auditório Padre Orlando Gambi, na sede da REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO.
A12 A Mãe Aparecida mais perto de você