domingo, 26 de dezembro de 2010

Jads e Jadson



Hoje ficamos muito felizes em conversar com Jads e Jadson no twitter. A dupla que consolidou a sua carreira em 2003 faz muito sucesso por onde passa com suas modas derradas.
Filhos de violeiro e primos de Jacó e Jacozinho, Jads e Jadson,só tinha um destino cantar.
Com a carreira traçada antes mesmo de nascer eles receberam o nome Jads e Jadson que originou das inicias do nome do pai Jose Alves dos Santos com o intuito de formar uma dupla.
Com seu proprio estilo de interpretar as canções emocionam e contagiam a todos.

Para nós foi uma missão muito dificil escolher uma música para postar, pois, todas são lindas e olha que ficamos a tarde inteira tentando escolher.
Confiram aí a música de abertura do DVD "Cara na Porta" e "Coração Idiota" espero que gostem, áh.. e não deixem de visitar o site da dupla www.jadsejadson.com.br



Um comentário:

  1. Esse cabras tinhas que ser reconhecidos urgentimente, a musica sertaneja precisa e clama o nome de JADS E JADSON, eles sao UNICOS, DIFERENTES, ESCREVEM AS MODAS deles, e fazem todos nos se emocionar.... sou de Rondonia e Apaixonado por eles... Parabens pelo blog, se todos sertanejos falasse deles eles estariam com mais sucesso q estao.... beijos Evania Maria...

    ResponderExcluir