domingo, 12 de dezembro de 2010

Os Sertanejos se encontram no Terra da Padroeira

Oi gente hoje conferimos o Programa de pertinho. Pensa num programa bom, mas bom mesmo...
Teve a presença da dupla Mayck e Lyan, lançando o seu novo CD e DVD; esses meninos despensa comentários.






Ficamos encantados com o carisma e o talento do padre Clécio Alencar, mais conhecido como o " Cowboy de Cristo" que é pároco em São João Del Rei em MG.
O padre Clécio lançará seu primeiro CD em Fevereiro de 2011 e sua música de trabalho " Um anjo pra te guardar" já pode ser baixada no site padreclecioalencar.com.br

Durante o programa nas conversas com Kléber de Oliveira o padre demonstrou o carinho e o respeito ao povo Sertanejo e revelou sua paixão pelos carros de boi e pela vida no campo.
Como carreiro ele não deixou de homenagear esse povo abençoado que resiste ao tempo mantendo a tradição, com a musica O Carro e a Faculdade.






E falando em carro de boi não podemos esquecer dos Dois Mineiros que marcaram presença no Terra da Padroeira nessa manhã de domingo. A dupla que também são carreiros e irão gravar um DVD com a participação do Kléber de Oliveira, o Rick e o Padre Antonio Maria. Ainda não sabemos se haverá outras participações, mas estes já estão confirmados.







Áh.... e vocês pensam que acabou, não acabou não!
A dupla Zé Rubens e Guilherme também estavam no programa nesse domingo e o talento dos rapazes são indiscutivel, nós queriamos gravar um video para postar aqui pra vocês, mas não deu, fica pra proxima. E enquanto isso vocês podem conferir mais um pouco no site da dupla http://www.zerubenseguilherme.com.br/
Apostamos que vocês vão amar a música " Recado da Lua".







E para finalizar deixamos um super abraço para o Padre Clécio Alencar e para a dupla Zé Rubens e Guilherme que nos atendeu com muita atenção e carinho.

2 comentários:

  1. Mariana - Zé Rubens e Guilherme13 de dezembro de 2010 às 21:26

    Meninas,
    Agradecemos as postagens e o carinho de vocês!

    Parabéns pelo blog.

    Beijos
    Mariana
    Assessora da dupla Zé Rubens e Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Padre Clécio é uma pessoa iluminada por Deus, e seu amor é tão grande que somente estando perto dele pra sentirmos esse amor. Tenho o privilégio de conhecê-lo e o considero um grande amigo. Parabéns Padre, o sucesso do CD está garantido.
    Beijos

    ResponderExcluir