terça-feira, 6 de setembro de 2011

REDE APARECIDA faz história com 60 anos de Rádio e 6 anos de TV Aparecida



Cresci escutando a Radio Aparecida, o momento da consagração os programas sertanejos, acompanhei a primeira Transmissão do programa Terra da Padroeira em caráter experimental dia 3 de Setembro de 2005, ainda no sub solo da Basílica. É muito bom saber que fazemos parte, ou melhor que acompanhamos essa história, essa trajetória da Radio e da TV Aparecida.

A REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO completa no dia 8 de setembro 60 anos de Rádio e 6 anos de TV Aparecida, anos de história, experiência e mensagens de Nossa Senhora Aparecida a todo o Brasil.
Desde 1951 com a criação da Rádio Aparecida, o objetivo foi sempre o melhor, de levar a mensagem de Nossa Senhora Aparecida a todos seus devotos, além disso, um canal de informação de qualidade, formação e cultura.

Em 2005 foi criada a TV Aparecida, emissora que a cada dia consegue atingir mais famílias brasileiras com sua programação, além de ser uma janela do Santuário Nacional, forma de aproximar a palavra de Deus, as pessoas que não podem estar sempre neste lugar especial.

O nascimento desses canais de Nossa Senhora é considerado uma graça, como afirma padre César Moreira, diretor Geral da REDE APARECIDA “a palavra ‘graça’ é beleza, arte, sensibilidade, elegância, simpatia, qualidades que chamam a atenção e agradam as pessoas. Por isso, sem pretensões ou falsa modéstia, dizer que a REDE APARECIDA é uma graça, corresponde ao sentimento que manifestam muitos espectadores, ao notarem o desejo e o esforço que temos de unir o bom, o verdadeiro, o santo e o belo na construção das mensagens colocadas no ar”.

Em mais um aniversário a REDE APARECIDA só tem a agradecer o carinho e confiança de seus ouvintes e telespectadores que acompanhem a programação e colaboram para seu crescimento.

No mês de setembro vários eventos serão realizados para a comemoração do aniversário da REDE APARECIDA.

Redação Rede Aparecida
Fonte:www.a12.com

0 comentários:

Postar um comentário