domingo, 18 de dezembro de 2011

Selvo

Boa Tarde meu povo!

Dedicamos um espaço no blog pra falar da musica sertaneja e hoje o espaço é do Selvo um cantor e compositor que conhecemos através do twiiter.




Selvo é cantor e compositor, nasceu em Maringá-PR e aos 12 anos de idade estudou violão clássico.

Por ter nascido e vivido em uma cidade do interior, Selvo traz na bagagem influências de músicas raízes, mas hoje sua inspiração para compor vai muito além e ele segue a vontade pelo pop, romântico, raízes regionais... Enfim, como ele mesmo, Selvo, relata, sua música é MÚSICA BRASILEIRA .

Selvo participou em várias versões dos maiores festivais e mostras de músicas pelo Brasil, organizados pelo SESC, como FEMUCIC, FEMUP e outros e em muitos desses foi premiado.

O Reconhecimento de Selvo vem à medida que seu trabalho se propaga, o que tem acontecido mais amiúde e rapidamente dado ao advento da internet e sua velocidade.

Tem suas composições gravadas por vários artistas, como Ivo Pessoa (Fama – Rede Globo), Janaynna Targino, Juliana, Tião Lima (Irmão de CH&X) e outros...

Eu convido a vocês a conhecer o novo CD Alma e coração do Selvo, totalmente autoral.


Um comentário:

  1. Bom dia

    Feliz natal, nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, que nesta data, não seja esquecido o que significa, e não seja substituído o seu real significado por folclores.

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 4
    1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
    2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
    3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
    4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
    5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
    6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
    7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
    8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir