quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Menino da Porteira


Todos se perguntam quem é o novo “Menino da Porteira”? Maximiliano é nome dele, Max é da cidade de Roseira SP, próximo à cidade de Aparecida. Ele tem 17 anos e aceitou responder algumas perguntas pra gente.

Fãs: Como surgiu a idéia de trabalhar no Programa Terra da Padroeira?Max: quando percebi q estavam precisando de um novo Menino da Porteira aí fiquei em cima da produção.

Fãs: Você passou por algum processo de seleção? Como foi?Max: Sim, já tinha um menino na minha frente, então fizemos os testes e viram q eu usava mais a voz, mas ainda estou em teste.

Fãs: Conte um pouco como foi o seu primeiro dia, no Programa Terra da Padroeira?Max: meu primeiro dia foi magnífico já de cara encontrei com Edson, só que fiquei atrás do palco só pra familiarizar.

Fãs: Como está sendo a experiência, de trabalhar com o público e de receber o carinho deles? Max: bom é uma coisa praticamente surreal, o publico me aceitou de braços abertos.

Fãs: Você fica muito nervoso quando o programa vai ao ar?Max: particularmente sim, a gente precisa daquele friozinho na barriga se não, não haveria graça.



Perfil

Estado Civil: solteiríssimo
Time do Coração: nenhum
Música preferida: obrigado por estar aqui Rosa de Saron
Um ídolo: Nossa Senhora Aparecida
Um sonho: ser famoso
Animal de estimação: o Frajola (gato) e o Naruto (cachorro)
Dupla preferida: Pelo amor de Deus Jorge e Mateus
Prato preferida :(nooosssssa comer é comigo mesmo) todos os tipos de comidas.
Sobremesa: Romeu e Julieta
Hobby: tocar violão, cantar, praticar esportes, escrever entre outros...
Um lugar: nada como a minha casa
Mania: por a mão no chapéu
Qualidade: aah isso a modéstia não deixa
Defeito: ser muito bobo às vezes
Frase: A imaginação é mais importante que o conhecimento. Nós somos o que pensamos.

4 comentários: